Aluguel de câmera RJ - Como fazer ?

Aqui vamos contar como o processo de aluguel de câmera na Orbe Cam é o mais simples possível o que vai te ajudar bastante no seu próximo projeto.


Os passos para concretizar seu aluguel de câmera são:


1 - Enviar por e-mail uma lista completa dos equipamentos desejados, junto com as datas pretendidas. Quanto mais detalhes, mais preciso seu orçamento será feito e com menos chances de erros.


2 - Caso você aprove o orçamento, prosseguimos com o seu cadastro em nossa plataforma, que deve conter os dados completos seja da pessoa física, seja da jurídica. Em caso de jurídica, um dos sócios deve fornecer seus dados completos também.


3 - Os equipamentos ficam reservados para a data escolhida. Cabe o cliente sinalizar se prefere buscar os equipamentos no dia, ou no dia anterior. Caso seja no dia anterior, em geral pedimos que seja no último horário.


4 - Para o cliente retirar os equipamentos, este deve vir ao nosso local e testar todos os equipamentos. Caso não queira testar os equipamentos por quaisquer motivos, ou mande outra pessoa no lugar buscá-los, estará abrindo mão de seu direito, mas terá a mesma responsabilidade sobre os equipamentos assim que eles saírem da locadora.


5 - Na devolução, uma nova rodada de teste é feita para verificar o estado dos equipamentos. Este teste pode ser feito na presença do cliente, ou não, dependendo da escolha dele. De qualquer forma, temos até 2 dias para fazer essa verificação e descobrir qualquer dano causado aos equipamentos.


6 - Mas em 99% dos casos os equipamentos voltam sem dano algum. Então procedemos para o pagamento, que como padrão é em até dois dias úteis, porém, isso pode ser combinado. Assim, emitimos um boleto com o valor da locação, dentro do prazo combinado com o cliente.


Viu como é simples assim? Você que quer um aluguel de câmera na cidade do Rio de Janeiro, RJ, já sabe que pode contar com a gente! É simples, fácil e nosso atendimento é bem atencioso. Esperamos você ;)

1 visualização0 comentário